domingo, 14 de março de 2010

Vejam a nuvem de tempestade se formando junto ao Guardião, não é de tirar o folego??? hem???
A espiral encrustada na rocha do Guardião recebeu esse nome de Adaga do Sol por marcar com a forma de adaga na espiral, os solticios e achava-se que essa era a sua unica marcação. Mas recentemente descobriu-se que a espiral marca também a sombra da Lua o ano todo,fazendo sua maior sombra na metade do circulo e na sua menor sombra ela pega o ultimo circulo da espiral. Portanto a espiral Sagrada é também um calendario Lunar, vcs podem acreditar nisso??? Como esse povo era tão inteligente e preciso em suas construcões.
Os estudos mais recentes mostraram que todos os edificios do Chaco Canyon eram alinhados ou com o nascimento ou com o por da Lua e a construção maior ao centro chamada de Pueblo Bonito, tinha não só o alinhamento Lunar como o alinhamento Solar, tanto que na metade do ciclo do sol aquela reta da sua edificação é exatamente o alinhamento solar, ou seja o caminho do sol do nascer ao por, na metade do dia esta exatamente sobre a praça central e aquela linha ao meio veja a foto.
E tem mais, embora os edificios, ruinas, estejam distantes uns dos outros existe alinhamentos precisos entre eles também, todo chaco Canyon é uma obra de engenharia e astronomia fantastica!!!! eles simplesmente uniram ceu e terra juntos com precisão matematica????!!!!!
Como esse povo tinha acesso a todo esse conhecimento?? como conseguiam fazer alinhamentos na horizontal, atraves de grandes distancias tão precisos e na vertical alinhando os movimentos de seus astros principais Sol, Lua e Polaris????
Anasazi, significa algo semelhante a; anciões que não são os nossos, alguns indios recentemente entrevistados, dizem que o povo que lá morava tinha muito poder!!!! Era então um povo diferente acho que isso se torna cada vez mais claro. Todas as construções feita pelos indios, que ainda estão lá encontrados, são apenas copias mal feitas das obras arquitetonicas deixadas por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário