domingo, 13 de junho de 2010

Convite para ouvir uma historia........

Convido a todos os leitores a fazer uma pequena viagem..............
Imagine-se dentro da Kiva Sagrada. sentado a volta do fogo. que arde vigorasamente com laberadas azul-alaranjada. enchendo o ambiente não só de calor, mas de um cheiro agridoce de seiva vegetal, das ervas ali colocadas para queimar e assim aromatizar e ao mesmo tempo limpar o ambiente para se iniciar mais um ritual Sagrado.
Esse é um lugar magico!!!,...... a sua volta bravos de todas as tribos sentam a volta do fogo para se aquecer, purificar e até curar-se. Eles entram pela porta sul da Kiva e vão se cumprimentando a medida que chegam, alguns são bem jovens, quase adolescentes outros já bem mais maduros ou meia idade, mas todos sem excessão trazem no rosto, o orgulho de serem um pele vermelha.
Mulheres de meia idade, com pequenas tijelas de ceramica contendo agua em uma das mãos, e ramos de diversas folhagens na outra. Vão ao mesmo tempo entoando cantos ancestrais, andando entre os presentes e aspergindo sobre os mesmos a agua com os ramos de folhagens, em movimentos de cima para baixo, varrendo assim qualquer impureza energetica da aura de qualquer um dos presentes para o fogo central, executando assim uma cerimonia de purificacão completa, tudo é feito em perfeita harmonia e intergracãol
O ambiente torna-se cada vez mais Iluminado e ao mesmo tempo acolhedor, de repente todo movimento para, nem se quer houve-se murmurinhos de qualquer um dos presentes, apenas o grito de um falcão vindo de fora, quebra o silencio e neste instante magico entra pela porta norte da Kiva os Anciões Sagrados, ninguem sabe a idade deles, pois eles já eram Anciões Sagrados na época de meus avós que já estão trilhando a estrada azul dos espiritos, são tres mulheres que se sentam do lado esquerdo da porta norte e tres homens que se sentão do lado direito. Por ultimo entra uma jovem mulher toda de branco, a sua beleza é divina, nenhum dos presentes se compara a ela, senta-se bem em frente a porta norte exatamente entre as tres anciãs femininas e os tres anciões masculinos. Embora sua aparencia seja a de uma jovem donzela no apice de sua juventude e esplendor , ela é a Mãe de todos eles, a Grande Mãe Novilho de Bufalo Branco , é uma das Kumaras que veio de Sirius para cuidar da evolucão da Terra e das sete racas que aqui estarão para fazer um circulo completo. Na ultima vez que os peles vermelhas entraram em contato direto com ela, receberam de suas mãos um presente; * O Cachimbo Sagrado*, com o qual aprenderam a fazer, todas as suas Cerimonias Sagradas.
Continua na proxima postagem..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário