quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cachimbo Sagrado

Quando a Mãe dos mais velhos fez sua aparição para os peles vermelhas norte americanos, deixando com eles um instrumento de Poder Sagrado e ensinado-os como utiliza-lo. Esse sacrificio de se materializar perante uma raça em especial, foi justamente para alavancar a evolucão de todos aqueles pertencentes a esse raça que estivessem prontos, a medida que esses Indios trabalhavam com a Cachimbo de maneira Sagrada aprendiam a cuidar de seu proprio Fogo Sagrado, lembrando que cada um de nós possui um atomo da criação dentro de si, alimentando e honrando as conexões espirituias de cada ser, e da raça como um ser total . Também ajudou no processo de evolucão do corpo mental desta raça em especial, já que eles não dominavam a escrita como ferramente de evolução do mesmo.
Um instrumento tão pequeno, portatil, feito de barro e madeira, acessivel a qualquer ser humano, mas simplesmente fantastico, pois através dele pode-se restaurar e manter as conexões espirituais de uma raça inteira. Que instrumento fantastico a Grande Mãe Novilho de Bufalo Branco , nos legou, não se deve queimar nehuma erva alucinogina nele, para não correr o risco de danificarmos os nossos corpos energeticos mais sutis, mas seres vegetais sem nenhuma toxidade, apenas seres calmantes e de limpeza.
Toda vez que um Cachimbo é aceso de maneira Sagrada, lá está a presença energetica da Mãe. Vcs poderam acende-lo de frente para a direção Leste( onde nasce o Avó Sol) e portal Sagrado da Iluminação, lar da Grande Aguia Dourada(aí mora um Misterio), dando algumas baforadas em Gradidão e honra a esta direção. Depois como quem faz o movimento dos ponteiros de um relogio, vire-se para o Sul(lar da criança interior), lugar onde nascemos para trilhar um bom e reto caminho, de outra baforada honrando essa direção. Agora vire-se em direção ao Oeste( onde o Avó Sol se põem), lar da Grande Ursa Sagrada(aqui tb tem Misterio), de outra baforada honrando essa direção. Agora vire-se em direção ao Norte(lar dos Anciões), local onde terminamos nossa caminhada na Terra, onde mora o Bufalo e sua sabedoria maior, de outra baforada honrando essa direção e mais uma em Gratidão!!!!!!
Agora sim um circulo Sagrado se fez a sua volta, vire-se mais uma vez e volta para direção Leste, sinta que a energia não é a mesma quando vc iniciou o trabalho. E aí na porta dourada do leste faça seu ritual Sagrado do Cachimbo da Paz, só haverá paz naTerra quando cada um trouxer paz ao seu coração. Tudo isso parece ser muito simples e até bobo, mas é justamente na simplicidade de movimentos e pureza de intenção é que está o ponto principal. Agora poderá proferir palavras de gratidão, ou simplesmente senti-la em seu peito, e assim protegido em seu espaço Sagrado demarcado com as baforadas do Cachimbo inicie;
1* Baforada para Pai Céu =Trindade do Pai
2* Baforada para Mãe Terra = Trindade da Mãe
3* Todas as criaturas que pai ceu e mãe terra fizeram juntas = Trindade do Filho
4* Tribo Passaro, isto é os Anjos
5* O seu Mestre pessoal
6* Honre seu pai(fisico), sua mãe(fisica), seus avos paternos e avos maternos, no total de seis pessoas, pense em cada um e de uma baforada.
7* Fume o seu coração pedindo a sua paz, para que uma paz maior um dia podera existir.
8* Gratidão
Agora sinta seu corpo na Kiva Sagrada diante da Mãe e de todos os Anciões, converse com eles todos pedindo as bençãos e orientações a todos eles, fique o tempo que achar necessario e depois volte para sua realidade fisica.
Assim será a unica forma de entrar em contato com essa egregora Sagrada,
Obrigada a todos e até a proxima postagem , onde continuarei a partilhar conhecimentos e historias que alimentam a Alma..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário