domingo, 8 de agosto de 2010

MÃE URSA DAS ESTRELAS CONTA O "SARIFICIO DAS MÃES CELESTIAIS"

Lenda conhecida como "O SACRIFICIO DAS MÃES CELESTIAIS"

...... Kiva Sagrada, local onde sentam-se a volta da fogueira os varios bravos de todas as tribos, conhecidos como os guerreiros do Arco-iris, e os Anciões Sagrados com seus Cachimbos em plena atividade, levanta -se da porta Norte, local onde estava sentada, dentre eles a Xamã Mãe Ursa das Estrelas. Joga no fogo central um pouco de salvia seca, que ao queimar enche o ar de um cheiro vegetal forte, agradavel e ao mesmo tempo revigorante, a atenção de todos os presentes volta-se então para ela, todos sabiam intuitivamente que ela iria contar uma de suas historias, então jogou mais um pouco de salvia na fogueira.....
........."foi a muito tempo atrás que isso aconteceu, em uma época em que os povos chamados de peles vermelhas ou quarta raça raiz ainda ocupavam em sua grande maioria uma massa de terra que veio a desaparecer após um grande cataclisma" Iniciou assim a Xamã com uma voz firme, doce e clara, então continuou....
.......sim faz muito tempo que tudo isso se sucedeu, mas posso lembrar como se fosse hoje, o clima de agitação que houve na sala do Conselho Carmico. Nesse instante um Ancião de dentro da Kiva solta uma longa baforadade de seu Cachimbo Sagrado, num gesto solene de quem reverencia aquilo que iria ser contado....
.....esse acontecimento tão Sagrado, que jamais será esquecido por qualquer ser da Luz, ficou conhecido como " O Sacrificio das Mães celestiais", que ato de sublime amor incondicional essas Mães fizeram, ainda hoje ecoa no mundo dos homens fragmentos de lembranças desse ato de suprema compaixão.
.....O Conselho Carmico estava reunido com outros Conselhos, a ocasião era mais solene que o normal, das reuniões, devido ao fato de que do resultado poderia haver a extinção material da quarta, quinta, sexta e setima raça humana no planeta denominado Terra. A evolução poderia ter que continuar em outros planos, mas na superficie do planeta seria impossivel, o clima que se instalaria por milhares de anos tornaria a vida na superfecie do planeta impossivel.
....A balança do Conselho Carmico mostrava que o saldo negativo deixado pela raça que habitava o massa de terra que afundou catastroficamente, que denominava-se "Atlantis", faria com que o planeta nessa proxima fase se inclinaria um pouco mais que o normal previsto, isto traria como consequencia a impossibilidade de habita-lo por um longo tempo, até que o planeta volta-se a se alinhar novamente. Mas se a continuação da evolução fosse recolhida para os "planos internos"como se dizia, mesmo que o planeta voltasse a ser habitavel após um longo tempo, aí não se poderia voltar a evolução humana a sua superficie, portanto a raça humana perderia uma experiencia inimaginavel de aprendizado . O ponteiro da balança Carmica no entanto era fiel aos acontecimentos e seu veredito era negativo.
........Ao Conselho Carmico e aos outros Conselhos presentes só restava uma alternativa o cumprimento da Lei Maior, quando os Senhores iam pronunciar a setença, entra na sala do Conselho as Mães Celestiais e pedem a clemencia pela para raça humana que abusara sucessivamente das Leis Divinas. Os Senhores até gostariam de poupar os seres humanos, mas lidar com tal negatidade gerada na superficie do planeta??Como?? O planeta iria inclinar muito mais do que o previsto justamente por causa da negatividade gerada , não era questão apenas de desculpas, mas uma questão energetica muito forte .
.....Foi aí que o inusitado aconteceu, as Mães ajudariam na positividade da crosta terrestre fisicamente, como???.....Elas impediriam assim que a Terra se inclinasse mais que o normal e aí raça humana poderia continuar sua evolução até o final.
.....Sim , mas como??? Todos os Senhores perguntaram, então elas responderam a questão ; "Nos encarnaremos fisicamente na crosta terrestre , para gerar energia positiva suficiente para equilibra-la".
.....Esse pronuciamento deixou a todos de boca aberta, pois isso seria um supremo sacrificio, para seres de tamanha luz se condensar e descer na matéria. Alguma das Mães ali presentes teria que parar sua evolução para poder executar esse plano, elas fariam isso não como aprendizado, mas como Sacrificio Supremo Cristico.
.....Nao preciso nem dizer que o Conselho Maior aceitou a Clemencia e proposta das Mães Celestiais, esse dia será lembrado sempre. Aí então começou a se traçar um plano para descida...


.............continua na proxima postagem, adivinhem aonde elas encarnaram fisicamente??? quais as medidas tomadas pelo Cnselho????

Nenhum comentário:

Postar um comentário